segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bolsa Alexa Inspired

Olá Meninas,

Hoje eu não estou aqui pra vender! E sim pra contar pra vocês de uma compra que eu fiz e estou amando!
Quem ai nunca ouviu falar das famosas bolsas alexa inspired? Vamos a pequena história!
A Mulberry lançou essa bolsa em homenagem a modelo Alexa Chung. A bolsa parece uma pasta masculina e que pode ser usada de várias formas! Ela combina com qualquer estilo que você tenha, e hoje em dia você encontra as famosas inspireds (muito mais em conta!) de várias estampas e cores e em vários lugares por ai!


Eu finalmente comprei a minha e estou amando!! A minha veio daqui. Mas você encontra em lojas de departamentos e muitos outros lugares também! E você, o que acha desse estilo de bolsa?


Espero que gostem de posts assim, vou tentar fazer mais vezes!!

Beijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?